Dia Internacional da Mulher

A Radio Mania comemora com Você Mulher esse dia Muito Especial...

 

Uma programação totalmente voltada para a Mulher, nesse dia 08 de Março de 2016: Dia Internacional da Mulher!

 

Venha participar conosco dessa homenagem muito mais que merecida! 

 

O Dia Internacional da mulher será celebrado no dia 08/03/2016, terça-feira,  a partir das 07:00 horas da manhã, com o início da programação especial  no Programa Emoções, com um gostoso café da manhã com toda a equipe Mania, a Diretoria da Rádio e Você Ouvinte Especial, membro da Família Mania, sua Presença é Muito Importante.

 

A programação especial do Dia Internacional da Mulher se estenderá por todo o dia 08, através dos programas Expresso 87, Experiência de Deus (com mensagens especiais do Padre Reginaldo Manzotti), Sintonia com Você Comunidade, Boa Tarde Mania e Mania Sertaneja, com a participação de todos os locutores da Mania.

 

Teremos sorteios de muitos prêmios especiais!!!

 

Participe da nossa programação e concorra a prêmios, ligando e respondendo as perguntas:

 

Sorteio 1) Quer concorrer a um kit de produtos de beleza EMBELEZE. Então responda a seguinte pergunta: Qual o Instituto que oferece a voce mulher um kit de produtos EMBELLEZE? Sorteio dia 08/03 as 11 horas aqui na Mania.

 

Sorteio 2) Radio Mania desafia você homem a fazer uma homenagem (pode ser um poema, frase, mensagem curta) em comemoração ao dia internacional da mulher, você concorrerá a um buquê de flores que será sorteado na terça feira, dia 08 às 07:00 horas, no café da manha junto com você. OFERECIMENTO: Floricultura Girassol.

 

Sorteio 3) duas hidratações de cabelo. OFERECIMENTO: Studio Stillus.

 

Sorteio 4) 1Kit beleza do Studio Leticia lima: Depilação, Unha (pé e mão) e sobrancelha.

 

LIGUE E PARTICIPE: (28) 3511-0377 / 99985-2951