Obras de pavimentação e reparos são realizadas em 12 bairros de Cachoeiro
04/10/2021 10:43 em Novidades

Nesta semana, os profissionais da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) realizaram mais intervenções, como obras de reparo e drenagem, em 12 bairros de Cachoeiro.

A equipe fez o recapeamento e reparo de drenagem nas ruas Euclides Borges, Maria Elza dos Santos e Raimundo Fulin, no bairro Boa Vista. A rua Demóstenes Gomes, no Nossa Senhora da Penha, também ganhou recapeamento asfáltico.

No bairro Zumbi, a rua Marcondes Borges Morais recebeu a construção de um meio-fio e concretagem. Os profissionais realizaram, ainda, o reparo de calçamento na rua Hermes Silva, no Baiminas.

A rua Vanderlei Maurício de Oliveira, no bairro Vila Rica, segue recebendo a instalação da rede de drenagem. A rua José Três, no mesmo bairro, recebeu concretagem.

A operação tapa-buracos foi realizada nas ruas Albano Custódio, no Gilberto Machado; Isabel Pereira Lima, no Alto Amarelo; Maria Elza dos Santos Cruz e Raimundo Fulin, no Boa Vista; Clementina de Jesus e avenida Benincá, no Coramara; Waldemir Simões, no Zumbi (que também recebeu rejunte do meio-fio); e no trevo de acesso ao bairro Monte Belo.

O serviço de limpeza foi feito na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no Gilberto Machado. A reforma da escadaria do bairro Otton Marins está sendo finalizada pela equipe da Semmat.

Nesta semana, os profissionais realizaram, ainda, a manutenção da ponte Juscelino Kubitschek – ao lado do terminal rodoviário, na avenida Beira Rio, em frente ao Teatro Municipal Rubem Braga.

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/obras-de-pavimentacao-e-reparos-sao-realizadas-em-12-bairros-de-cachoeiro/

COMENTÁRIOS