Sala do Empreendedor de Cachoeiro promove capacitações gratuitas
05/04/2022 08:16 em Novidades

A Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Cachoeiro, vai promover uma série de capacitações gratuitas direcionadas a microempreendedores, comerciantes, artesãos e trabalhadores da agroindústria.

No próximo dia 28, será realizada a primeira oficina, com a temática “Feira: acesso a bons negócios”. O empreendedor que quiser participar deve fazer inscrição pelo telefone 3155-5223 ou diretamente na Sala, que fica no Shopping Cachoeiro, segundo andar. O cadastro pode ser feito, ainda, pelo link: bit.ly/cursosmeis.

A capacitação será ministrada no auditório do Shopping Cachoeiro, das 18h às 20h, e terá carga horária de 12h. Na formação, serão abordados assuntos como o poder da sociabilidade e interação com os clientes, o comportamento dos comerciantes frente aos consumidores, estratégias de vendas e de captação de novos consumidores. Os participantes terão direito a certificado – aqueles que tiverem mais de 70% de aproveitamento.

“Cada vez mais pessoas estão empreendendo em Cachoeiro e é fundamental que tenham acesso a informações que podem ajudar no desenvolvimento de seus negócios. Incentivamos a ampla participação dos empreendedores, pois os cursos trarão conceitos e estratégias que vão ajudá-los a prestar serviços e oferecer produtos com mais qualidade”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Próximas capacitações

O calendário de cursos da Sala do Empreendedor em 2022 já tem outras quatro capacitações confirmadas, até o momento. Elas ocorrerão em maio, agosto, outubro e novembro. Confira:


Tema: “Boas práticas na manipulação de alimentos” – 26 de maio (quinta-feira)

– Horário: 18h às 20h

– Inscrição (vagas limitadas): 02 a 16 de maio


Tema: “atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar seus clientes” – 25 de agosto (quinta-feira)

– Horário: 18h às 20h

– Inscrição (vagas limitadas): 1º a 15 de agosto


Tema: Oficina “Vitrines que vendem – planejando sua vitrine para aumentar suas vendas” – 27 de outubro (quinta-feira)

– Horário: 15h às 19h

– Inscrição (vagas limitadas): 03 a 17 de outubro


Tema: “Marketing digital” – 24 de novembro (quinta-feira)

– Horário: 18h às 20h

– Inscrição: 1º a 18 de novembro

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/sala-do-empreendedor-de-cachoeiro-promove-capacitacoes-gratuitas/

COMENTÁRIOS