Rua do bairro Nossa Senhora da Glória ganha pavimentação
01/12/2022 12:54 em Novidades

A rua Francisco Macatrozo, situada no bairro Nossa Senhora da Glória, está recebendo melhorias. A Prefeitura de Cachoeiro está concluindo a instalação da rede de drenagem da via, visando sanar os transtornos decorrentes dos alagamentos no local em períodos chuvosos.

Paralelamente, a gestão municipal está executando a pavimentação com concreto e o meio-fio que, após concluídos os trabalhos de drenagem, alcançarão todos os 380 metros da via.

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, acompanhou, na manhã desta quarta-feira (30), o andamento dos serviços. Segundo ele, a expectativa é a de levar mais qualidade de vida aos moradores da região.

“É mais uma rua de Cachoeiro que recebe melhorias de urbanização, que já chegaram a muitas outras localidades do município. Com a conclusão das obras aqui, na Francisco Macatrozo, esperamos que os moradores tenham mais mobilidade ao saírem e retornarem as suas residências”, afirmou.

 

Em 2022, mais de vinte ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, Coramara, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Gilberto Machado, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno, Gironda e Itaoca. Os trabalhos são conduzidos pelas Secretaria Municipal de Manutenção e Serviço (Semmat) de Cachoeiro.

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/rua-do-bairro-nossa-senhora-da-gloria-ganha-pavimentacao/ 

COMENTÁRIOS