Obras de drenagem avançam em rua do bairro IBC
01/12/2022 12:55 em Novidades

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), está realizando a obra de extensão da rede de drenagem na rua Clemente Sartório, situada no bairro IBC.

O objetivo, de acordo com a gestão municipal, é ampliar a capacidade de escoamento de águas pluviais da via, que sofre com alagamentos em épocas de fortes chuvas.

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve presente no local para acompanhar o andamento das obras.

“Nossa gestão tem direcionado esforços, para realizar intervenções na rede de drenagem de Cachoeiro, visando reduzir os impactos das chuvas e resolver os problemas de alagamentos, que geram muitos transtornos a moradores e comerciantes”, afirma.

 

Além da obra na Clemente Sartório, a Semmat atua, também, em intervenções na rede de drenagem nas ruas Francisco Macatrozo (Nossa Senhora da Glória) e Eduardo Gomes (Ibitiquara); na avenida Allan Kardec (Luiz Tinoco da Fonseca) e na localidade de Pantanal (distrito de Soturno).

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/obras-de-drenagem-avancam-em-rua-do-bairro-ibc/

COMENTÁRIOS