Biblioteca Municipal receberá lançamento de livro de autor cachoeirense nesta quinta (15)
15/12/2022 13:13 em Novidades

Nesta quinta-feira (15), a Biblioteca Pública “Major Walter dos Santos Paiva”, situada da Casa da Memória (rua 25 de Março) receberá, às 18h30, o lançamento do livro “Guardados da memória e do coração”, do escritor cachoeirense Lucimar Costa.

A obra reúne 50 poesias escritas pelo autor, ilustradas por fotos que dialogam com os principais temas abordados, que remontam sua vida pessoal e seus 35 anos dedicados à participação e realização de projetos culturais em diversas áreas.

Desde 2019, Costa é membro da Academia Cachoeirense de Letras (ACL), em reconhecimento ao seu trabalho em dramaturgia e sua contribuição à literatura da cidade, promovendo diversas ações no seguimento e sendo a única pessoa a participar da produção de todas as Bienais Rubem Braga.

 

Na ocasião, também acontecerá a apresentação do livro de antologia “Lembranças”, escrito por Costa em parceria com autores de Cachoeiro e de outras partes do Brasil, durante o período da pandemia de Covid-19.

 

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/biblioteca-municipal-recebera-lancamento-de-livro-de-autor-cachoeirense/

COMENTÁRIOS