Transporte público: cadastro do Cartão Escolar pode ser feito pela internet
01/02/2023 10:02 em Novidades

Para dar mais praticidade aos professores, pais e estudantes, o cadastro e recadastro do “Cartão Escolar”, utilizado no transporte público de Cachoeiro, agora podem ser feitos de forma virtual.

Para isso, o usuário dessa modalidade deve acessar o site: www.cartaomelhor.com.br. Na página, é necessário enviar toda a documentação exigida pelo formulário on-line. Depois disso, é preciso que o documento impresso seja assinado pelo responsável da instituição escolar que o usuário frequenta ou trabalha.

Em seguida, basta se dirigir à loja do Cartão Melhor, localizada no 1º piso do Shopping Cachoeiro, para a retirada do item, que concede aos usuários desconto de 50% no pagamento da tarifa nas linhas municipais, reduzindo o valor para R$1,75.

 

O benefício é voltado para alunos regularmente matriculados em instituições de ensino de Cachoeiro, e para professores no exercício de suas atividades.

 

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/transporte-publico-cadastro-do-cartao-escolar-pode-ser-feito-pela-internet/

COMENTÁRIOS