Inscrições abertas para evento sobre empreendedorismo feminino
08/03/2023 11:10 em Novidades

No dia 28 de março, a Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai realizar um evento especial em comemoração ao Mês da Mulher.

É o “Café Delas”, que terá programação com atividades de qualificação profissional, confraternização e serviços estéticos para mulheres, a partir das 8h, no auditório da unidade do Sebrae em Cachoeiro, localizada na avenida Beira Rio.

Para participar do evento, que é gratuito, é necessário fazer inscrição, até o dia 24, pelo formulário on-line bit.ly/inscricaocafedelas. As vagas são limitadas.

Na ocasião, as inscritas participarão da palestra “Empreendedorismo Feminino”, que será ministrada pela instrutora do Sebrae, Gislane Maria Fernandes. Serão abordados temas relevantes para mulheres empreendedoras, como liderança feminina, inovação, marketing digital, finanças e gestão de negócios. O objetivo é inspirar e fornecer ideias para mulheres que desejam iniciar ou expandir seus negócios.

A programação também inclui um café da manhã e o “Momento Fique Mais Bela”, uma atividade em parceria com o Sebrae e Senac, que vai oferecer serviços de beleza e bem-estar para as participantes.

“Iniciativas como essa são fundamentais para incentivar e apoiar o empreendedorismo feminino, contribuindo para que as mulheres tenham cada vez mais oportunidades no mercado de trabalho”, salienta o secretário de Urbanismo, Mobilidade e Desenvolvimento Sustentável de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

 

FONTE: https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/inscricoes-abertas-para-evento-sobre-empreendedorismo-feminino/

 

COMENTÁRIOS