Rua do bairro Nossa Senhora Aparecida é interditada para obras
27/04/2021 09:58 em Novidades

Um trecho da rua Antônio dos Santos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro, está interditado para obras. As intervenções tiveram início na semana passada e deverão ser concluídas em cerca de 60 dias.

Moradores do bairro acionaram a Ouvidoria Geral do Município após perceberem que parte da rua estava cedendo. Ao analisar a situação, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) constatou um vazamento na rede de drenagem. Com isso, o solo estava ficando encharcado, o que, provavelmente, causou os danos.

Assim, a Semmat refará a rede de drenagem no trecho. Em seguida, será providenciado o novo aterramento e compactação da via, para que, posteriormente, as calçadas e o pavimento também sejam refeitos.

“A interdição da rua visa garantir a segurança de condutores e da própria equipe que trabalha no local. Procuramos atender a todas as demandas que nos são encaminhadas, dentro das nossas possibilidades”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

A Semmat também realiza intervenções diversas em vias de bairros como: Boa Vista, Gilson Carone, Jardim Itapemirim, Paraíso, Marbrasa, Aeroporto, Rubem Braga e Vila Rica, dentre outros.

Entre em contato com a Ouvidoria

Os cachoeirenses podem entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município para fazer solicitações, pelos telefones 156, (28) 3155-5237 e (28) 98814-1357 (WhatsApp) – de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras opções são o portal www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral; o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br e o aplicativo de celular “Todos Juntos”.

 

FONTE: https://bit.ly/3xq3HUt

 

COMENTÁRIOS